
As equipas da UD Songo e do Ferroviário de Lichinga não foram para além de um empate a um golo este domingo, 29 de Junho, em desafio da jornada 4 do Moçambola. Daúde Razaque acabou contestado pelos adeptos.
Um golaço de Alcides, decorridos 13 minutos, abriu de livre directo um jogo que parecia estar para a equipa da casa, não fosse Breezy que meia-hora mais tarde atirou cubos de gelo à euforia fervente.
Em contra-ataque de dois contra dois, Mondinho ganhou o esférico após uma má abordagem defensiva de Macaime e, em dois toques, assistiu Breezy que, depois de passar facilmente por Ousmane, atirou com preces para o fundo da baliza de Frank.
Os visitantes até podiam ter saído de Songo mais sorridentes, não fosse o desacerto, como esse de Brezzy que diante do guarda-redes Frank e após receber outro passe de Mundinho, conteporizou o esférico no lugar de rematar, permitindo o corte da defesa contrária.
Ainda assim Breezy acabou eleito como o Melhor em Campo.
Uma divisão de pontos que nada agradou aos adeptos da equipa da casa que amotinaram-se no campo em protesto contra a equipa técnica liderada por Daúde Razaque.

Refira-se que, desta vez, Daúde Razaque deixou de fora da convocatória o guarda-redes gambiano Ebrima, o mesmo que semana passada acabou substituído por conta de falhanços que custaram dois golos e uma derrota ao Songo diante do Ferroviário de Maputo. [PLANTEL OC]













